O primeiro passo ao abrir seu consultório na Livance é conhecer a plataforma que suporta toda a estrutura. Para isso, agendamos um encontro que pode ser presencial ou online e apresentamos o sistema Livance, que pode ser acessado via App ou pelo computador.
Este encontro é feito pelo nosso time de unidade que fica disponível para te auxiliar com necessidades em seu novo consultório. Com a ajuda desse profissional, você aprenderá a abrir sua agenda nas unidades de sua escolha, inserir consultas e fazer alterações e cancelamentos necessários em sua agenda.
Após a reunião de boas-vindas, você deverá escolher o endereço para o seu novo site pessoal para receber agendamentos. Também ficará à sua disposição um telefone fixo. É por meio dele que seus pacientes serão atendidos por uma secretária, que receberá suas chamadas em nome do seu consultório e fará os agendamentos.
Para facilitar a divulgação dos seus serviços, também oferecemos cartões de visita com informações essenciais do seu consultório: nome, site, email e telefone. Os cartões podem ser personalizados para dar um aspecto ainda mais único ao seu consultório. Por último, é criada uma conta para o pagamento de suas consultas.
O valor é sempre transferido para sua conta diariamente, e você consegue gerenciar tudo através do nosso sistema.
A partir do momento em que você tem um consultório dentro da nossa plataforma, uma série de facilidades passam a ficar à sua disposição. Elas podem ser usufruídas independentemente de você ter um atendimento agendado. Todos os médicos e profissionais que possuem consultório na Livance têm livre acesso aos coworkings de qualquer unidade Livance. Lá, você encontra estações de trabalho confortáveis, com cabines telefônicas para realizar chamadas, copa com micro-ondas, geladeiras e um café muito gostoso, além de ser o local onde nossas coordenadoras estarão à disposição para ajudá-lo com o que precisar.
Se quiser atender seu paciente de maneira remota, oferecemos o consultório virtual. Nós habilitamos o serviço de secretárias e agendamento do seu consultório para que você atenda onde quiser.
Em todas as unidades, você tem direito a vaga na garagem, o que proporciona mais praticidade e economia para o seu atendimento. Facilitando a logística do seu atendimento e evitando que você tenha de levar seus pertences para todos os lados, oferecemos lockers em nossos coworkings. Assim, você pode armazenar tudo o que é importante para atender seus pacientes da melhor maneira possível. Se você já conta com uma secretária e deseja mantê-la ao invés de usar as nossas. Nós oferecemos um espaço exclusivo para essas profissionais dentro de nossas unidades, com toda a estrutura necessária para elas trabalharem.
Para agendar um atendimento, seus pacientes podem ligar para o seu número ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp. Serão atendidos por uma das secretárias da Livance, que sempre se apresentarão em nome do seu consultório. Além disso, há a opção para que os pacientes façam um agendamento online através do seu site, ou você mesmo pode reservar um horário pelo aplicativo Livance. Após o agendamento, enviamos um e-mail de confirmação, uma das grandes vantagens da Livance. Na véspera da consulta, também enviamos uma mensagem de confirmação pelo WhatsApp. Se não houver resposta, uma das secretárias da Livance entra em contato por telefone e, se necessário, a consulta é reagendada. Todo o processo pode ser acompanhado passo a passo através do aplicativo Livance.
Toda a experiência Livance é provida de muita tecnologia. Ao receber seu paciente, não é diferente. Quando chega, ele realiza sozinho o check- in no totem da recepção, que imediatamente envia uma notificação ao APP Livance avisando que seu paciente aguarda. A recepção foi desenhada para acolher e encantar, com área kids, café, carregadores para todos os tipos de celulares e Wi-Fi. No consultório onde você irá realizar o atendimento, um totem com uma foto sua deixará seu espaço ainda mais personalizado. A partir desse momento, você estará sob um dos nossos mais importantes diferenciais: o pagamento por minuto.
Ao término da consulta, você disponibiliza o pagamento através do App Livance e seu paciente o faz no nosso totem. Ou seja: não há necessidade de cobrá-lo diretamente. Os valores serão transferidos para a sua conta diariamente, sem bitributação ou repasse. Todas essas informações podem ser facilmente verificadas através de nosso app.
Durante o seu atendimento, o tempo de uso do espaço é contabilizado. Após o encerramento da sua consulta (também realizada pelo App Livance), o sistema informa quanto tempo foi utilizado. Ao final do mês, será cobrada a soma dos minutos efetivamente utilizados no atendimento, além da mensalidade que concede todos os benefícios mencionados anteriormente.